sábado, 17 de novembro de 2007

Populaçao de Luzilandia,manifesta-se contra a vilolencia.

Muito tem se noticiado sobre o clima de insegurança verificado nos últimos dias no município de Luzilândia.



Nós que fazemos o Portal Luzilândia On-line temos levado ao conhecimento geral todos os fatos que se sucederam relacionados a essa crise, mas sempre buscando apresentar a notícia através de fontes confiáveis e sem qualquer tipo de exageros ou omissões propositais. Dessa forma é que diagnosticamos alguns pontos falhos em umas divulgações que mais parece uma ORQUESTRAÇÃO para tirar proveito político-eleitoreiro, se não vejamos:



1. A senhora prefeita municipal, como bem disse o Tenente Assis, em uma emissora de rádio de Luzilândia ontem (15.11), jamais contribuiu com a segurança pública do município depois que ele assumiu a Delegacia de Polícia de Luzilândia nem sequer um litro de gasolina ela teria disponibilizado para a viatura policial da cidade, por isso, segundo o Delegado, "ela não tem moral para falar ou denunciar ninguém".



Disse ainda o delegado que quando chegou nomeado, compareceu por diversas vezes à Prefeitura para se apresentar à autoridade maior do Município, o que infelizmente nunca aconteceu porque a Prefeita sempre se recusou lhe receber, fato considerado única e simplesmente porque ele não foi designado a pedido dela, para cumprir seus caprichos e de seus correligionários;



2). A insegurança existe, ninguém pode negar, a Delegacia sempre foi desaparelhada, com contingente insignificante, ou seja, precisando urgentemente de ações sérias por parte das autoridades competentes, mas a administração municipal parece não se preocupar muito com isso, apenas se aproveitar e abusar do momento para que o atual delegado seja demitido e nomeado um que lhe toma a benção todos os dias. Parece que somente isso, para uns poucos, resolveria a insegurança de Luzilândia.



3). Prefeita se aproveita de uma manifestação e locutor ataca o deputado Ismar na porta de sua casa - Isso mesmo, no vale-tudo por um Delegado para cumprir suas ordens e não colocar ordem na Cidade. Um locutor da prefeita que atende pelo nome de CISSITA, no trio elétrico de sua Chefe, foi além dos limites. Aproveitou-se já que toda ausência é audaciosa, vez que o deputado não estava em casa, no dia de ontem no momento da manifestação, para pronunciar palavras pesadas contra o deputado Ismar Marques. O fato se deu quando o trio elétrico parou em frente à casa do Parlamentar, em Luzilândia, ocasião em que foram assacados os mais baixos insultos fato testemunhado por alguns populares.



4, A trama circense parecia já estar programada com antecipação. Tanto é que chegou ao conhecimento do portal que uma filha do PM lotado na cidade de Porto, de nome Cipriano havia comentado para algumas amigas em Teresina, que seu pai teria sido chamado quarta feira última para ser delegado em Luzilândia, fato arrumado pelo Deputado Leal Junior e por Janaínna, o que demonstra ainda mais que a manifestação mais parece uma trama da prefeita que manifestação de iniciativa dos próprios comerciantes. Cique e veja a fotografia do site Luzilândia.Com e constate nela vários servidores da PML como Telêmaco Pinto, o locutor Toni Cicita e alguns menores de idade. Até a cor amarela da faixa, é a oficial da prefeita.



Se fosse iniciativa dos comerciantes, a ACIL estaria à frente e usaria um carro de som neutro politicamente..

fonte:www.luzilandiaonline.com.br/

Nenhum comentário: